quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Baby Lips Maybelline


Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, e hoje venho falar sobre o meu queridíssimo lip balm da Maybelline: Baby Lips. Siiim, eu comprei o Baby Lips. Bom, ele promete 8 hrs de hidratação e lábios muito mais macios. A embalagem é muito fofa, a Maybelline sempre se supera. Ele tem a forma de um balm comum, e a marca disponibiliza mais 5 tipos de sabores e cores também.

Da esquerda para direita: Peach Kiss, Cherry Me, Pink Punch, Hidra Care, Intense Care e Fresh Care.

O Baby Lips que eu tenho é o Pink Punch, e escolhi ele por causa do seu tom rosinha, que é excelente, porque além de hidratar tem uma cor a mais. Na minha opinião, ele hidrata bastante, mas também não por 8 hrs como a marca promete.



A cor do balm é da mesma de sua embalagem, mas nos lábios fica um rosa bem mais suave.
Eu gostei muito desse lip balm e pretendo comprar mais alguns dos outros sabores.
Ele custou R$ 11,90 e acho que esse valor deve ser tabelado.
                                                                                                  BEIJOS ♥

Um comentário: