sábado, 1 de novembro de 2014

Adesivo para remoção de cravos do nariz- Ricca


Desde que a Ricca lançou estes adesivos, eu estava louva para testar. Então, esses dias, enquanto eu passeava por uma perfumaria, vi o produto e resolvi levar. Na embalagem diz que dilata os poros, além de remover os cravos e as impurezas da pele. Porque todo mundo sabe: a coisa mais chata do mundo são aqueles pontinhos pretos no nariz. Em cada caixinha vêm 3 adesivos que vem separadamente.
Abaixo, eu coloquei o passo a passo de como é o procedimento para colocar os adesivos. Você só fica com eles 15 minutinhos e não é tão difícil de tirar.


Minha opinião sobre o produto:
Claro, que os adesivos não vão fazer milagre! Mas eles amenizam bastante os cravinhos. Quando eu retirei, deu para ver bastante deles na superfície do adesivo. Ele deixou a pele do meu nariz mais lisinha e diminuiu os "pontinhos pretos".
O único ponto negativo é cheiro. É um horror! Tem o mesmo cheiro que o cigarro, não sei porquê. Quem aí já usou, o cheiro é mesmo assim? Ou é só o meu?
Eu paguei 7,50 e gostei bastante do resultado.
Beijos.

37 comentários:

  1. Que lindeza! adorei esses adesivos *--*
    http://rebobinaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma novidade bem legal, né? Vale a pena testar!
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca usei, mas agora estou com medo do tal cheiro de cigarro. rsrsrs
    Na verdade nunca achei que o resultados deste tipo de produto (das outras marcas) desse um resultado bom :/
    Ohhh duvida, compro ou não compro!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro é com certeza um ponto negativo.. Não sei as outras marcas, pois esse da Ricca é o primeiro que testo.. Mas vale a pena você comprar, porque ás vezes em você pode dar um resultado legal.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Não acho que isso funciona..kkkk....mas se resolve pelo menos um pouco ajuda né. Agora se o cheiro é ruim, complica né! BEijo

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro complica mesmo.. Principalmente para mim que gosto de comprar tudo por causa do cheirinho, hahahaha.
      Beijos linda

      Excluir
  4. Quero esse negócio aí, tô precisada disso. haha
    http://belahanajima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beeela, que orgulho de ter você comentando no meu blog! Eu também sempre fico louca com novidades assim, hahahaha!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Sempre quis comprar algum que dê resultados, depois de ler aqui, acho que vou comprar hahahahaha AMEI

    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada flor! Ele ameniza bem os cravinhos, dá uma boa melhorada.
      Beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Sempre quis experimentar ,ainda não encontrei na minha cidade ! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também demorei um pouquinho para achar, mas ele pode ser mais facilmente encotrado em perfumarias.
      Beijos

      Excluir
  8. Estava em busca de um desses, mas acha que só ia conseguir se comprasse um importado. Vou procurar esse! Beijos!

    bloggeekprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso porque antes de ver esse lançamento da Ricca, só tinha visto um chinês. Mas há várias opções no mercado: tanto mais caros quanto os mais em conta.
      Beijinhos

      Excluir
  9. Uau! Preciso! Sofro muito com isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também DETESTO os "pontinhos pretos" do nariz, e sempre fico ~fuçando novidades para poder amenizá-los. Só que o ruim é que a maioria de produtos assim, me dão alergia. ;(
      Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Nossa, cheiro de cigarro? Que bizarro!!!
    Estava pensando em comprar, mas acho que o cheiro me daria rinite. hauahau...
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, também achei muito estranho o cheiro, por isso que perguntei se alguém já tinha comprado e era mesmo assim. Eu também quase fiquei atacada com a rinite, porque o negócio é tenso, hahahaha!
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  11. Cheiro de cigarro? Eca!!!
    Tem que ser bom pra valer a pena o cheiro! hahahah

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível mesmo! Mas até que deu uma melhorada nos cravos, então acho que dá para suportar, hahaha.
      Beijinhos

      Excluir
  12. Me senti tentada à usar, tenho muitos cravos. mas o cheiro de cigarro: aaaargh!! odeio! ):

    www.sometimeluv.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho bastante cravinhos, e foi isso que me levou a testar o produto, vai que dava certo, né? Só o cheiro de cigarro que eu também ODEIO!
      Beijos

      Excluir
  13. Que horror, cheiro de cigarro! Mas estou precisa do de um desses hahahha

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um horror o cheiro mesmo, mas até que o produto deu um resultado legal por não ser tão caro, afinal milagre só Jesus Cristo, né? hahahaha.
      Beijos linda!

      Excluir
  14. Necessito de um desses, please !

    http://minhavidameiacomplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa que eu disse quando vi o lançamento da Ricca! Pensei: "adeus cravos, até nunca mais", hahahaha.
      Beijos, obrigada plea visita e comentário.

      Excluir
  15. Quero que chegue logo em minha cidade, pq a outra marca que vendia aqui não encontro mais e eu tenho muitos cravinhos, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas qual era a outra marca que você usava? Gostaria de testar outras marcas desse mesmo produto. Era bom para você?
      Beijos

      Excluir
  16. To louca para testar esse adesivo, mais spo me pensar em cheiro de cigarro ECA!!!
    Mais vou testar, porque o negócio deve ser bom!
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é sim, eles dão uma boa amenizada nos pontos pretos. O único ponto negativo mesmo é o cheiro, muito ruim mesmo!
      Beijos

      Excluir
  17. preciso de um desses, ai me livro do meu esposo querendo aperta meu nariz pra tirar cravos kkk

    http://www.sendodiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, ele é muito bom, vale a pena testar!
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  18. PRECISOOO, vou procurar por aqui se acho para comprar, esse cheiro deve ser muito ruim :/
    Beijos
    http://sosvaidadeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim, mas como disse em um comentário acima, ele é mais facilmente de ser encontrado em perfumarias, se você procurar, você vai achar com certeza.
      Beijos

      Excluir
  19. Preciso disso urgentemente kkkk' Sério eita coisa dificil de sumir da minha vida. Vou procurar aqui onde eu moro.

    | Blog | Fanpage | Instagram | Twitter |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, os cravos são terríveis mesmo!!
      Beijoos

      Excluir