terça-feira, 4 de novembro de 2014

Resenha: Batom líquido- Dailus Pro


Eu ouvi muita gente falar desse batom líquido da Dailus, então eu resolvi comprar. O que mais me chamou atenção é que ele era um batom líquido, só que com um efeito matte. Quando eu fui comprar eu fiquei um pouco em dúvida de qual cor escolher, mas, como que adoro batom rosa, decidi levar o "Arabesque", que é uma cor linda demais.
Eu gosto muito dos batons Dailus porque são de ótima qualidade e são bem acessíveis.


Eu gostei muito do resultado do batom na boca. Ele vem com um pincelzinho de gloss para aplicar e  a consistência é bem cremosinha mesmo, mas ao passar nos lábios, ele seca na hora. Fica super matte. E dura bastante também, pois eu passei de manhã, almocei e só a tarde começou a sair.
Eu paguei R$17,90 e foi um bom investimento, porque eu ainda não tinha nenhum batom matte (vocês acreditam??) e esse com certeza vai durar bastante.
E vocês já adquiriram o seu Dailus Pro? Qual cor escolheram?
Beijos

4 comentários:

  1. Adoreii, tava em dúvida se eu comprava ou não. E agora já estou decidida, amanhã mesmo vou correndo comprar!!! Beijinhooos;*
    www.delineandosonhosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse novidade da Dailus. Tem um preço ótimo, e sempre vale a pena testar produtinhos nacionais, né?
      Beijinhos e obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  2. Oi flor..
    Amei a resenha, eu tbm fiquei nesse duvida:
    como é matte se é liquido?! rsrs
    Adorei !
    Seguindo já, retribui?
    http://bipolaridadesfemininas.blogspot.com.br/
    Super Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tinha essa dúvida antes de comprar Thailane rs! Ele é como se fosse um gloss mais consistente e, que ao secar, fica matte. É bem legal e isso que mais me atraiu no produto.
      Beijinhos

      Excluir